22/06/15

Pedido

Pessoal, não digam que vão participar e depois ficam sem dizer nada -.- Sei que o projeto está no começo, que a preguiça é forte e que nem sempre é fácil pedir a outras pessoas que participem convosco, mas toda a gente tem amigos na blogosfera, não é assim tãaaaaaao mau perguntar-lhes se querem fazer uma postagem coletiva com vocês. E como temos uma página de sugestões, falta de ideias não é desculpa.

Então enviem qualquer coisinha. Não me admiraria se o meu notebook avariasse num dos próximos dias, pelo sim pelo não, enviem para uma das outras senpais ;) Também desculpem qualquer ausência nos meus próprios blogs, o motivo provavelmente será a avaria mesmo. Enfim, podem mandar alguma opinião? Ou tenho de ser eu a pedir pessoalmente? Também não me importo, diria que confio em todas vocês suficiente para pedir comentários sobre algum assunto específico, assim já não haveria adianços nem problemas de indecisão. 

Estou ansiosa pelas vossas opiniões. Ah, se gostarem mesmo disto, poderiam ajudar na divulgação? ^^

PS: Já experimentaram clicar nos ícones no topo da side? Vejam o que acontece

3 comentários:

  1. Ah, ja me adiantei nisso hohoho ~le sentindo-se orgulhosa~
    Mal conheci o blog fui logo a um grupo de bloggeiras no fb por o link xD
    (E acabei de mostrar á Biabia do blog "Sonhos e Estrelas" u-u')
    Gostei mesmo deste bloguinho :3

    Eu queria saber se posso:
    -Convidar 2 pessoas que não têm blog para escrever num post comigo;
    -Escolher um assunto que não esteja nas sugestões;

    E para fazer o post tenho de te dar o meu e-mail para me adicionares ao blog ou mando-te mesmo o post escrito..? Não percebi bem essa parte... o.o'

    Huuu~
    Novos botõezinhos no menu... vou ler~ u-u'

    P.S.: Foi logo a primeira coisa que fiz ahahah gosto de explorar layouts Anil-chan.. xD

    ResponderEliminar
  2. Ahah, é você e eu que gostamos de explorar layouts. Mal chego a algum lado, começo logo a procurar hovers e a clicar em tudo o que puder >.<

    Começando pela segunda parte, não, você não tem de dar o seu email, até porque algumas pessoas poderiam não querer dar o seu e assim invalidaria de postar. Quem tiver algo a dizer, tem é de enviar a sua opinião para o email de uma das admins, você e as outras postadoras. Nós é que tratamos de publicar.

    Sim, eu disse na página de informações, não é preciso alguém ser blogueira para enviar a sua opinião. E os assuntos são precisamente sugestões, isso quer dizer que pode usar outros :)

    ARIGATOU PELA INICIATIVA ^^

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, mas não entendi nada do projeto, poderia me explicar de uma forma resumida? Do que se trata exatamente? eu já li umas duas vezes e não entendi.

    ResponderEliminar