Yooo meu povão purpurinado! Tudo melzinho na chupeta com vocês!? Resolvi brotar aqui para alegrar os seus coraçõezinhos (ou não '-'). Enfim, para aqueles que estão pseudo-boiando, eu sou uma das administradoras do blog/projeto e me chamo Hinata, mas se vocês quiserem podem me chamar de Hina-chan (ou qualquer outro apelido que vier a calhar para vocês <3). Pois bem, deixando a enrolação de lado, hoje teremos um post mega purpurinado! Afinal, vamos combinar que nem o elenco inteiro de Love Stage ostenta tanto brilho quanto o nosso tão amado e queridinho K-pop (popularmente conhecido por K-viadagem). E para essa ostentação de glamour, eu trouxe duas blogueiras que manjam e muito desse assunto: A Nanda-chan e a Karol \o/ Enfim, espero que vocês aproveitem o post >.<
